quarta-feira, agosto 18, 2010

Fly me to the moon

1 ... 2 ... 3 ... 4 ...
Aaaah, se eu pudesse subia-os um a um, devagarinho, até chegar à lua!

Aos poucos as águas turquesa escapam dos mangais deixando a descoberto um labirinto de raízes. Aos poucos o sol desaparece sobre a cidade pintando o céu azul de um rosa cada vez mais escuro. Em Roebuck Bay, Broome, espera-se olhos postos no céu, no lado oposto àquele onde o sol se acabou de esconder.

E das águas do Índico a lua nasce, lenta, lânguida.
O primeiro reflexo numa poça que a maré vazante deixou na areia, o primeiro degrau. E o segundo, ... o terceiro ...

1 ... 2 ... 3 ... 4 ... fly me to the moon, let me play among the stars ...


Algumas informações sobre Staircase to the Moon aqui.


3 comentários:

Rutix disse...

"... show me what the spring is like / on Jupiter and Mars"

Deve ter sido mágico!!!

PJF disse...

Lindo. Ando a comentar pouco, mas estou a gostar imenso. Bjs, PF.

RCC disse...

Como sempre as fotos estão fantasticas :-)