sábado, março 05, 2011

Com açúcar com afecto...

...foi como a Teresa e a Carolina, da Bolos dos Anjos, fizeram a deliciosíssima sobremesa que marcou uma importante mudança na minha vida. Larguei algum trabalho para começar outros, para que possa viver a vida com mais prazer. Ainda não está perfeito mas lá chegarei.

E espero que, quando fôr muito velhinha, de carrapito e bastão de caminhada a amparar os meus passos, ainda seja capaz de pôr a mochila às costas, a máquina fotográfica ao pescoço e percorrer este fabuloso planeta em que vivemos.
Inshalah!

4 comentários:

SCM disse...

Bonne retraite!

Golfinha(Livigon) disse...

Ola Amiguita MMP!!

O Bolo estava lindo e marcou bem a viragem da mudança da tuua vida. Parabéns a tua prima. Para, alem do design lindo, estava muito saboroso!

Que consigas realizar tudo o k projectes para esta nova estapa da tua vida. E, k mesmo de carrapito e bengala, consigas sempre colocar a tua mochila as costas e máquina fotográfica ao pescoço para percorrer o Mundo!

Um Xi coração do tamanho do mundo e k tenhas sempre muita energia.

PJF disse...

Muitos parabéns!!

E conseguinte comer uma coisa tão linda?

Nicole disse...

Bonne retraite !
La pov' vieille dame du gâteau est bien plus vieille que toi ! Profite bien de tout le temps que tu auras pour toi ! (mais je te fais confiance...).