sábado, outubro 24, 2009

Não, hoje ainda não é o dia

Às vezes há frases assim, que calam cá dentro. Chegam sorrateiras, num email, vindas de um blogue amigo: Ganhar metade para viver o dobro.

Num CD posto ao acaso Maria Rita canta:

Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar

e alguém rebate com o António Variações:

Muda de vida
Se tu não vives satisfeito
Muda de vida
Estás sempre a tempo de mudar

Muda de vida
Não deves viver contrafeito
Muda de vida
Se há vida em ti a latejar

Nesse mesmo dia chega um pacote de açúcar:


Ainda não é hoje o dia, mas talvez não esteja muito longe...




5 comentários:

Vento no Cabelo disse...

também tenho esse pacote de açucar colado no monitor do meu PC no trabalho... só para não correr o risco de esquecer-me!

Anónimo disse...

Que engrançado teres colocado este pacote no Blogue :-)
Ainda ontem me saiu mais um, e para mim já é um ritual guardar no bolso...tb para ver se não me esqueço!

RCC disse...

Que engrançado teres colocado este pacote no Blogue :-)
Ainda ontem me saiu mais um, e para mim já é um ritual guardar no bolso...tb para ver se não me esqueço!

PJF disse...

Felicidades para a "nova vida"!

mary disse...

Deixo-me seguir à toa
sem rumo
em busca de direcção....
é mesmo este o Rumo, de não o ter.
Mudar de vida, não dói!
Mas se queres um conselho:
muda de rumo pela manhã
que é clara a luz
e o ar perfumado e fresco
dos matos da noite.

Bom dia a todos os MuTantes!!